Prefeitura Municipal de Salto da Divisa

Salto da Divisa, 23 de novembro de 2017
Você sabia? Salto da divisa apresenta o lago de 42 km, no rio Jequitinhonha, que corta todo o Nordeste de Minas
Imprimir Email

Baile Feliz Idade

Baile Feliz Idade

por Assessoria de Comunicação

30/10/2017 11:10

Em comemoração ao Dia do Idoso, celebrado no Brasil em todo 1º de outubro, a Prefeitura de Salto da Divisa através da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou neste sábado (28/10/2017), o já tradicional “BAILE DA FELIZ IDADE”.

Neste ano, o tema escolhido foi “Festa Country”, e os participantes fizeram questão de comparecer à caráter no baile, caprichando na fantasia e aproveitando a festa ao máximo.

Apresentações de canto e dança foram realizadas pelos “bons velhinhos” que participam dos projetos sociais do CRAS e do Departamento de Cultura. Dançaram e cantaram divinamente sob a supervisão dos professores, Walas Santos e Danilo Alves.

Os organizadores da festa prepararam um cardápio exclusivo e dedicado totalmente à eles: *caldos – canjica – feijão tropeiro – bolos e outras iguarias foram servidos ao participantes.

O prefeito Oximane Bomfim falou sobre a alegria e a disposição dos participantes do baile, e se encantou com tanta energia demonstrada na festa. Oximane agradeceu e parabenizou os organizadores da festa, exaltando o bom gosto e a dedicação de cada servidor ao se doar para que a festa fosse realizada com tanto sucesso.

A atração musical ficou por conta da cantora Deislan Lima, que soube escolher um reportório perfeito para agradar à todos.
Preocupados com a segurança e o bem estar de cada folião, os agentes de saúde e os funcionários das demais secretarias acompanharam todas as atividades da festa, servindo e dando total suporte para que tudo transcorresse da melhor forma possível aos presentes.



Galerias de Imagens

Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página